Este pequeno homenzinho da Idade da Pedra tem uma missão: colocar as pedras nas caixinhas vermelhas. Fá-lo rapidamente e apanha os diamantes para obteres mais pontuação em cada ecrã.
Consegue levar arrastando o bloco de gelo com o teu companheiro congelado até às saídas que te são indicadas com as setas. No início é fácil mas os ecrãs vão-se complicando com mais obstáculos.
O objectivo do jogo é simples, mas a sua consecução nem tanto. Deves colocar os ossos nos respectivos buracos. Pensa bem nos movimentos para não te impedires a passagem.
Ajuda este simpático extraterrestre a mover as caixas nos respectivos espaços vazios e evitando fechar a passagem.
Consegue levar todos os ovos de cada ecrã até à máquina incubadora. Quando lá estiverem todos, acciona-a para que se abram e os pintainhos saiam. Arrasta com o rato para os moveres no sentido desejado.
Ajuda os arqueólogos a encontrar os tesouros perdidos nas ruínas maias. Move os dois para chegares ao objectivo com cuidado para não caíres.
Pensa muito em cada movimento para levares as três bolas às cruzes. Coloca os círculos em cima da cor que corresponda à porta que queres abrir. Para mudares de bola, pressiona 'Ctrl'.
Um novo Sokoban em que, como sempre, o objectivo consiste em mover as caixas para os respectivos lugares. Tens até trinta níveis em que deverás fazer o menor número de movimentos possível.
Pensa bem em cada movimento que efectuares porque esta versão do Sokoban é bastante complicada. Coloca os quadrados de cores nas respectivas figuras. Ajuda-te com o cinzento que te servirá para as parares.